5 de maio de 2022

Seleção de beneficiários para recursos via FEAPER PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural

Inscrições acontecem até 12 de maio de 2022, no escritório da EMATER de Monte Belo do Sul.
10 de janeiro de 2022

Município decreta situação de emergência

A estiagem resulta em prejuízos na agricultura e no abastecimento de água à comunidade
16 de novembro de 2021

Dias da coleta de resíduos nas zonas urbana e rural

A Prefeitura de Monte Belo do Sul, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, reforça a frequência de dias da coleta de resíduos, tanto na zona urbana quanto na zona rural
14 de setembro de 2021

Unidade Básica de Saúde de Monte Belo do Sul recebe licença ambiental

A formalização do documento foi entregue pelo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Silvio Cesca, à Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Viviane Ceriotti
12 de maio de 2021

Prefeitura inicia período para solicitação de novos talões

A Prefeitura de Monte Belo do Sul avisa os produtores montebelenses sobre a abertura do período para entrega dos talões encerrados na Prefeitura.
19 de abril de 2021

Prefeitura divulga cronograma de recolhimento das embalagens de agrotóxicos

O Município de Monte Belo do Sul, em parceria com a EMATER/RS – ASCAR e casas agrícolas, informa que nos dias 28 e 29 de abril haverá o recolhimento das embalagens de agrotóxicos.
30 de novembro de 2020

Prefeito Dallé assume presidência do CISGA

O CISGA possui sede em Garibaldi e foi criado em 2011 com o objetivo de realizar ações conjuntas em vista do desenvolvimento sustentável e da economia dos recursos públicos.
5 de setembro de 2018

Prefeito cumpre agenda no Palácio Piratini

Dentre os assuntos pautados na ocasião, foi discutido sobre a demanda de instalação de uma Delegacia de Polícia Rural.
13 de julho de 2018

Secretarias de Agricultura e de Saúde recebem novos equipamentos

Novos equipamentos para agricultura e saúde chegam ao Município, resultante do trabalho que a Administração Municipal vem fazendo para melhorar as condições de atendimento às demandas da comunidade.
13 de junho de 2017

Premiação do Programa Agrinho

Aconteceu na tarde de ontem (12) a premiação aos vencedores do Programa Agrinho, realizado pelo SENAR/RS, relativas ao ano de 2016.
31 de março de 2017

Certificado de Filantropia da Emater/RS-Ascar é renovado

O documento foi entregue ao governador José Ivo Sartori e à diretoria da Emater/Ascar-RS, pelo ministro Osmar Terra, nesta quinta-feira (30), no Palácio Piratini.
24 de março de 2017

Visita à Expoagro Afubra

A excursão foi promovida pela EMATER e Secretaria da Agricultura da cidade, juntamente com a Cooperativa Banco Sicredi.
24 de janeiro de 2017

Abertura oficial da colheita da uva no Estado do RS 2017 será em Monte Belo do Sul

Neste ano o contemplado pelo Governo do Estado para receber este importante evento com apoio do IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho) foi Monte Belo do Sul.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.