22 de setembro de 2021

24º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Monte Belo do Sul inicia no próximo domingo

Sete equipes estão inscritas para a edição deste ano
5 de agosto de 2021

Prefeitura abre cadastro do transporte universitário para 2º semestre de 2021

Os alunos que retornarem às aulas presenciais em instituições de ensino devem preencher o formulário disponível no site da Prefeitura

SMED se reúne com pais da Rede Municipal de Ensino

Na Escola Roman Ross, a primeira semana ocorrerá de forma remota. No dia 17 de fevereiro, das 07 às 19h, os pais deverão passar na Escola para retirar as atividades dos filhos e calendário de retorno presencial.

SMED abre ano letivo

A programação contou com a palestra ministrada pela Psicóloga Débora Frizzo e propiciou a acolhida e entrosamento do grupo.

Profissionais da educação realizam testes para o Covid-19

A ação envolve as Secretarias Municipais de Saúde e de Educação e faz parte do Plano de Contingência para retorno das aulas presenciais.
16 de janeiro de 2020

Escola Municipal Caminhos do Aprender inicia período de recreação

O ano letivo regular iniciará no dia 19 de fevereiro.
13 de janeiro de 2020

Conselheiros Tutelares são empossados

Tomaram posse as Conselheiras Tutelares: Cristiane Marques de Almeida, Marcia Rita Somenzi, Monica Cettolin, Silvane Maria Brevia Goin e Vera Lucia dos Passos.
20 de dezembro de 2019

Alunos participam de Projeto sobre Educação Fiscal

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Administração e Fazenda, Viviane Ceriotti, explanou aos estudantes a importância da participação de todos no Programa Nota Fiscal Gaúcha.
19 de julho de 2019

Encerra Campeonato Municipal de Futsal

No último domingo, dia 14/07, aconteceu no Ginásio de Esportes da Escola Estadual Pedro Migliorini a final do Citadino de Futsal.
10 de julho de 2019

SMED realiza o 3º Café com Leitura

A comunidade também foi convidada a desfrutar de bons momentos de leitura na Biblioteca Municipal Antônio Giordani.
5 de agosto de 2018

Citadino de futsal comemora os vencedores

Com o Ginásio de Esportes da Escola Estadual Pedro Migliorini lotado, as equipes, subdivididas nas categorias feminino, veterano e livre, disputaram as primeiras colocações do campeonato.
6 de dezembro de 2017

Campeonato Municipal de Futebol 2017

A grande final contou também com a presença das Soberanas da Festa de Abertura da Vindima 2018, que aproveitaram para divulgar a sua 7ª Edição, que ocorrerá entre os dias 24 a 28 de janeiro.
10 de outubro de 2017

1º Café com Leitura

No dia de ontem (09), a Secretaria Municipal de Educação e Desporto deu início ao Projeto “Café com Leitura”.
7 de julho de 2017

CECANE promove encontro em Monte Belo do Sul

O objetivo do Encontro foi promover mais conhecimentos quanto a execução do PNAE no ambiente escolar.
6 de junho de 2017

Escola Estadual inaugura reformas no ginásio de esportes

A obra orçada no valor total de R$ 640 mil é proveniente de verba do Governo do Estado com parceria da Prefeitura Municipal.
9 de abril de 2017

Projeto “Contra o Bullying nas Escolas”

O encontro fez parte do projeto “Contra o Bullying nas Escolas”, que contou com dinâmicas e conversa sobre o tema.
21 de março de 2017

Passeio ciclístico e caminhada

No último sábado, dia 18, foi realizado o Passeio Ciclístico e Caminhada, integrando os italianos que nos visitam, Escolas Estadual e Municipais e demais membros da comunidade.
15 de março de 2017

Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Organizado pelas Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social e Educação e Desporto, com o apoio da Prefeitura Municipal. Foi um momento de descontração que procurou valorizar a mulher montebelense.
15 de março de 2017

É dada largada ao Giro Ciclístico

O Giro Ciclístico ocorrerá até sexta-feira, dia 17.