16 de dezembro de 2021

UBS de Monte Belo do Sul realiza coleta de sangue para doação

Ação ocorreu em parceria com o Hemocentro Regional de Caxias do Sul (Hemocs) na quarta-feira, dia 15
13 de outubro de 2021

Participação comunitária na VII Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde e Assistência Social apresenta, através de uma pesquisa, as diretrizes propostas para o Plano para serem aprovadas
14 de setembro de 2021

Unidade Básica de Saúde de Monte Belo do Sul recebe licença ambiental

A formalização do documento foi entregue pelo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Silvio Cesca, à Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Viviane Ceriotti
3 de agosto de 2021

Nota de esclarecimento: distribuição de vacinas

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Monte Belo do Sul vem a público para esclarecer o andamento da vacinação
13 de maio de 2021

Comitiva de Monte Belo do Sul participa de inauguração do Banco de Leite Humano Ama Tacchini

O Município fará uma parceria com o local para viabilizar a possibilidade de coleta do leite também em Monte Belo do Sul. Posteriormente serão repassadas mais informações.
5 de maio de 2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social informa novas etapas de imunização contra a Covid-19

Conforme o Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde e Assistência Social informa que as novas etapas de imunização seguirão critérios de priorização.
15 de abril de 2021

Monte Belo do Sul reforça campanha da Amesne de conscientização contra a Covid-19

A nova campanha da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste Gaúcho (Amesne) tem um objetivo claro: conscientizar a população a procurar atendimento médico já nos primeiros sintomas.
12 de fevereiro de 2021

Vacinação contra Covid-19 é estendida a idosos

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social iniciou na quinta-feira, dia 11, a vacinação contra a Covid-19 a idosos acima de 85 anos.
5 de fevereiro de 2021

Profissionais da educação realizam testes para o Covid-19

A ação envolve as Secretarias Municipais de Saúde e de Educação e faz parte do Plano de Contingência para retorno das aulas presenciais.
3 de fevereiro de 2021

Município implementa o "Chamar 192"

O serviço ocorrerá fora do horário de atendimento da Unidade Básica de Saúde, que acontece atualmente de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 19h.
20 de janeiro de 2021

Vacinação contra Covid-19 inicia em Monte Belo do Sul

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, foi iniciada a campanha de imunização contra a Covid-19 com a aplicação das primeiras doses da vacina Coronavac.
10 de agosto de 2020

Monte Belo do Sul cria selo ‘Ambiente Limpo e Seguro’

Estabelecimentos comerciais e turísticos do município que cumprirem medidas de prevenção à Covid-19 receberão certificação especial.
11 de maio de 2020

Município recebe doação de álcool em gel

A doação, realizada pelo proprietário Antônio Carlos Stringhini e pelo Diretor Executivo, Arthur M. Stringhini, foi recebida pelo prefeito Adenir José Dallé e pela farmacêutica e coordenadora da UBS, Deise Tichota.
28 de junho de 2019

V Conferência Municipal de Saúde é realizada no município

A programação se estendeu durante os períodos da manhã e tarde.
13 de julho de 2018

Secretarias de Agricultura e de Saúde recebem novos equipamentos

Novos equipamentos para agricultura e saúde chegam ao Município, resultante do trabalho que a Administração Municipal vem fazendo para melhorar as condições de atendimento às demandas da comunidade.
13 de julho de 2017

Palestra sobre câncer infantil e infantojuvenil é coordenado pela DOMUS

A DOMUS atende os 49 municípios pertencentes a 5ª Coordenadoria Regional da Saúde do RS.
1 de julho de 2017

Atividades do Dia do Desafio

A Professora Daniela Vivan comandou as atividades.
15 de março de 2017

Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Organizado pelas Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social e Educação e Desporto, com o apoio da Prefeitura Municipal. Foi um momento de descontração que procurou valorizar a mulher montebelense.