26 de agosto de 2021

Monte Belo do Sul investe em infraestrutura para mobilidade viária

Recém-inaugurada pavimentação asfáltica na Linha Armênio acompanha obras em vias no entorno da área urbana do município
9 de agosto de 2021

Município adquire veículo para leitura de água

Trata-se de uma motocicleta 160 BROS, que irá agilizar o sistema de coleta de dados do abastecimento de água no município
22 de abril de 2021

Presidente do CISGA, prefeito Adenir José Dallé participa de reunião sobre concessão de rodovias regionais

A coordenação técnica é do engenheiro Vicente Brito.  A reunião também contou com a presença de outras entidades da sociedade civil organizada da região.
13 de janeiro de 2020

Prefeito participa de reunião sobre prolongamento da BR-448

Prefeito Municipal Adenir José Dallé esteve presente em reunião com dirigentes e entidades a fim de tratar sobre o prolongamento da BR-448, que visa estender do município de Sapucaia do Sul a Portão.
29 de junho de 2017

Quarto Curso Microrregional é realizado em Monte Belo do Sul

O evento aconteceu no auditório da empresa Móveis D’Itália.
7 de abril de 2016

Prefeito em audiência com o Secretário Estadual de Transportes

Na  pauta, entre outros assuntos ,as obras em andamento da ERS 431, com destaque para o pedido de atenção especial  as obras da cabeceira da ponte existente.
Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.