Prefeito Adenir José Dallé recebe comitiva de Pinto Bandeira

Data de publicação: 16 de abril de 2021

Na manhã desta sexta-feira, dia 16, o Prefeito Municipal, Adenir José Dallé, acompanhado pelo Vice-Prefeito, Jorge Benvenutti, pela Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Viviane Ceriotti, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Onécimo Pauleti, recebeu uma visita cortesia do Prefeito e do Vice-Prefeito de Pinto Bandeira, Hadair Ferrari e Adilso Antônio Salini, acompanhados pela Secretária Municipal de Saúde, Juliane Ferrari Guizzo.

No encontro, foram tratados assuntos de interesse mútuo entre os municípios envolvendo a saúde pública. A ocasião também foi uma oportunidade para que a comitiva pinto bandeirense verificasse o funcionamento da Unidade Básica de Saúde, uma vez que Pinto Bandeira está construindo uma nova UBS no município.