Prefeitura abre cadastro do transporte universitário para 2º semestre de 2021

Data de publicação: 5 de agosto de 2021

Os estudantes do nível superior residentes em Monte Belo do Sul devem prestar atenção à abertura do período de cadastro do transporte universitário para o segundo semestre de 2021. Os alunos que retornarem às aulas presenciais em instituições de ensino devem preencher o formulário disponível no site da Prefeitura, no seguinte link: www.montebelodosul.rs.gov.br/solicitacao

Além dos dados pessoais, é preciso inserir cópia de documento de identificação, cópia de comprovante atualizado de endereço (residindo no município) e cópia do comprovante de matrícula.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Secretaria Municipal de Educação e Desporto pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3457-2061.

Especial Covid

Confira as ações do município de Monte Belo do Sul contra a pandemia no especial que preparamos.