Programação do Belo Natal no final de semana foi marcada pela chegada do Papai Noel

Data de publicação: 20 de dezembro de 2021

Durante o evento de sábado (18) ocorrido na Praça Padre José Ferlin, centenas de pessoas acompanharam o Espetáculo Natalino, com a chegada do Papai Noel, apresentação infantil e show dos grupos musicais que fazem parte do projeto ‘Monte Belo: Música, Canto e Dança’. Também houve distribuição de kits natalinos para a comunidade local ✨🎄
▶ O Belo Natal 2021 ainda contará com a Live da Fé, com o tema ‘A Paz’, no dia 23 – que será conduzida pelos Irmãos Manzoni e Juliano e contará com uma reflexão do Padre Jair Dagnese, da Paróquia São Francisco de Assis, a partir das 19h30 na Praça Padre José Ferlin. Essa apresentação também é patrocinada via Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Rio Grande do Sul. Já as celebrações religiosas de Natal ocorrem nos dias 24 de dezembro, às 19h30, e 25, às 9h, na Igreja Matriz São Francisco de Assis. Toda a programação é gratuita e aberta à comunidade local e visitantes.
Fotos: Merlo Fotografias Ltda

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.