Investimentos em energia verde

Data de publicação: 18 de março de 2022

Na terça-feira (15), o prefeito Adenir José Dallé e o vice-prefeito, Jorge Benvenutti, estiveram cumprindo agenda na capital, na Agência Setor Público Rio Grande do Sul do Banco do Brasil. Em reunião com o Gerente Leonardo Bilibio Riviera e equipe, a pauta tratou sobre linhas de financiamento para investimento em energia solar.

Atualmente, o Município possui projeto que visa suprir 100% da demanda energética das instalações públicas municipais através da energia solar, investimento que preza pela sustentabilidade e economia a médio e longo prazos.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.