Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Prefeitura Municipal de Monte Belo do Sul
Institucional

Registro de Sobra de Doses


Processo de trabalho: Sobras de vacina COVID

Todo o processo de vacinação é organizado pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde para que não ocorram sobras de vacinas. A Equipe de Imunizações atua conjuntamente com as Agentes Comunitárias de Saúde que têm um cadastro atualizado de cada microarea, através do cadastro realizado pela Estratégia de Saúde da Família - ESF, com cobertura de 100% do território.

A vacinação ocorre por agendamento com data e horário para a aplicação, destinada a cada grupo prioritário, caso algum paciente não possa comparcer, é imediatamente substituído por outro que está na lista de espera, pertencente ao mesmo grupo prioritário, para que, deste modo não ocorram sobras de doses na aplicação a nível municipal.

O local de aplicação das doses é a sala de vacinas da Unidade Básica de Saúde, sita a Rua Miguel Germano Dendena, Nº 358.

Nota Fiscal Gaúcha

Programa que busca incentivar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato das compras, bem como conscientizar sobre a importância social do tributo.

Visite Monte Belo do Sul

Site especial com a apresentação e detalhes dos pontos turísticos do município. Disponível em português, italiano e inglês.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.


topo