Vacinação contra Covid-19 é estendida a idosos

Data de publicação: 12 de fevereiro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social iniciou na quinta-feira, dia 11, a vacinação contra a Covid-19 a idosos acima de 85 anos.

O lote com 80 doses da vacina CoronaVac chegou nesta semana ao Município e a aplicação está sendo realizada a domicílio, contando com a colaboração das Agentes Comunitárias de Saúde para intermédio e agendamento com os moradores. A meta é imunizar esse grupo prioritário até a próxima semana.

A campanha de vacinação contemplará mais grupos de acordo com as determinações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde e será amplamente divulgado pela Secretaria Municipal.

Especial Covid

Confira as ações do município de Monte Belo do Sul contra a pandemia no especial que preparamos.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.