Prefeitura de Monte Belo do Sul disponibiliza portal para solicitação de serviços online

Data de publicação: 14 de abril de 2021

Buscando facilitar o acesso a serviços públicos, a Prefeitura de Monte Belo do Sul passa a oferecer um novo recurso aos munícipes: o Portal de Serviços. Com ele, é possível solicitar a abertura e consulta de protocolos, emitir segundas vias das contas de água, IPTU, alvarás, contas diversas e ISS mensal, consultar débitos, gerar ISS eventual e mensal, solicitar avaliação do ITBI e emitir certidões negativas, exceto ambientais.

Para usufruir da facilidade, o cidadão deve acessar o site portal.montebelodosul.rs.gov.br e clicar no botão ‘Portal de Serviços’, disponível nos ícones presentes na página inicial. Ao ser redirecionado ao sistema do portal, é necessário preencher um cadastro para, assim, solicitar o serviço desejado. Nesta etapa, vá em ‘Entrar’, escolha o tipo de pessoa (física ou jurídica) e clique em ‘Solicitar Senha’. Após preencher os dados, basta aguardar a verificação e liberação do cadastro feita pela administração pública (operada em dias úteis).  A partir de então, será gerada uma senha para que o usuário possa acessar o sistema toda vez que necessitar algo.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelos telefones (54) 3457-2050/2056.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.