Prefeito Adenir José Dallé recebe comitiva de Pinto Bandeira

Data de publicação: 16 de abril de 2021

Na manhã desta sexta-feira, dia 16, o Prefeito Municipal, Adenir José Dallé, acompanhado pelo Vice-Prefeito, Jorge Benvenutti, pela Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Viviane Ceriotti, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Onécimo Pauleti, recebeu uma visita cortesia do Prefeito e do Vice-Prefeito de Pinto Bandeira, Hadair Ferrari e Adilso Antônio Salini, acompanhados pela Secretária Municipal de Saúde, Juliane Ferrari Guizzo.

No encontro, foram tratados assuntos de interesse mútuo entre os municípios envolvendo a saúde pública. A ocasião também foi uma oportunidade para que a comitiva pinto bandeirense verificasse o funcionamento da Unidade Básica de Saúde, uma vez que Pinto Bandeira está construindo uma nova UBS no município.

Especial Covid

Confira as ações do município de Monte Belo do Sul contra a pandemia no especial que preparamos.