Prefeitura compartilha áudio do programa semanal ‘A Voz de Monte Belo do Sul’

Data de publicação: 19 de abril de 2021

Semanalmente, a Prefeitura de Monte Belo do Sul conta com um espaço de divulgação de serviços públicos na Rádio Difusora (890 AM), de Bento Gonçalves. O programa ‘A Voz de Monte Belo do Sul’ vai ao ar todo sábado, às 12h30. A partir de agora, o Poder Executivo facilita o acesso ao conteúdo e compartilha o áudio da edição semanal também em seus canais digitais.

No último sábado, o programa abordou a campanha de coleta de resíduos eletrônicos para descarte apropriado. O recolhimento acontecerá no dia 05 de maio e a comunidade poderá entregar os materiais eletrônicos até o dia anterior, junto ao estacionamento da prefeitura.

Confira o áudio.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.