Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Prefeitura Municipal de Monte Belo do Sul
Notícias

Prefeitura inicia período para solicitação de novos talões


Data de publicação: 12 de maio de 2021
Créditos: Assessoria de Imprensa


A Prefeitura de Monte Belo do Sul avisa os produtores montebelenses sobre a abertura do período para entrega dos talões encerrados na Prefeitura. É necessário dar baixa nos antigos para que os novos sejam solicitados. O prazo de encaminhamento de talões para a Safra da Uva 2022 se estende até o mês de outubro de 2021.

Ou seja, é importante que o cadastro do estabelecimento rural esteja atualizado (nome, CPF, áreas, produtos e endereço) – assim como o informe de encerramento das atividades (passível de multa prevista no Art. 11, Inc I, letra C da Lei 6537/73 em caso de descumprimento).

Quem tiver contrato de parceria ou arrendamento também necessita passar na Prefeitura para verificar a validade do documento e providenciar a renovação, a fim de evitar contratempos na época da safra. Contratos vencidos ou com 30 dias para o vencimento não permitem o pedido de novos talões.

Salientamos que a gráfica demora em torno de 45 a 60 dias para enviar os pedidos de talões. Por isso a necessidade de providenciar com antecedência.

Também reforçamos que as notas do ano 2021 das vinícolas Tecnovin do Brasil Ltda e Indústria Vinícola Adega da Serra Ltda estão no setor de talões da Prefeitura para que o produtor possa retirar.


Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.

Inscritos em Dívida Ativa

No site da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, é possível realizar a consulta da lista de inscritos em dívida ativa e no regime especial de fiscalização.

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Para empresas prestadoras de serviço de Monte Belo do Sul, clique para aderir à Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.


topo