Proporcionando bem-estar à população

Data de publicação: 2 de março de 2017

Visando o bem-estar da população montebelense e dos que visitam nosso município, a prefeitura deu início ao projeto que tem por finalidade a limpeza e embelezamento da cidade. Esta é mais uma ação que segue o lema da Gestão 2017-2020: “Valorizando a nossa gente!”.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.