Monte Belo do Sul recebe prefeito e vice de Caxias do Sul

Data de publicação: 20 de agosto de 2021

Em um movimento de reaproximação de Caxias do Sul com os municípios da Região da Serra Gaúcha, o prefeito Adiló Didomenico e a vice-prefeita Paula Ioris visitaram, nesta semana, a cidade de Monte Belo do Sul. O encontro teve como pauta central a cooperação e a comunhão de esforços para a solução de problemas que são comuns aos municípios. A comitiva foi recepcionada pelo prefeito Adenir José Dallé e pelo vice Jorge Benvenutti.

Pelo fato de Dallé ser o atual presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (Cisga), o ato teve como pauta, também, o ingresso de Caxias do Sul na organização.

Adiló e Paula também prestigiaram o Poder Legislativo montebelense, acompanhando parte da sessão realizada na terça à noite (17). O prefeito caxiense falou aos nove parlamentares relatando sua relação familiar com o Monte Belo do Sul e a decisão de fazer com que Caxias do Sul seja novamente uma parceira da região.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.