Munícipes podem emitir guia para pagamento da taxa de água de forma online

Data de publicação: 1 de setembro de 2021

A Secretaria Municipal de Administração e Fazenda informa que, em virtude de problemas no sistema, as guias para pagamento da tarifa de água do mês de agosto ainda não foram geradas. Assim que o problema for sanado, as mesmas serão impressas e entregues junto à agência lotérica.
Caso o munícipe deseje efetuar o pagamento de sua conta, poderá fazer por meio do Portal de Serviços, no site do município. Para efetuar a operação, basta seguir o passo a passo abaixo:
➡️ Acesse o site www.montebelodosul.rs.gov.br e vá até a aba ‘Portal de Serviços’ (que está logo abaixo dos dados referentes à vacinação contra a Covid-19);
➡️ Ao acessar o portal, na coluna ‘Tributação’, clique em ‘Emitir 2ª Via Água’;
➡️ Depois, basta inserir o CPF do titular da conta e os dígitos do cadastro (que está localizado na parte superior das guias impressas de meses anteriores, ou seja, o número de inscrição);
➡️ Para efetuar o pagamento, é necessário acessar a conta pendente (no caso, referente ao mês de agosto) e clicar no ícone de impressão, para gerar o PDF com o boleto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura por meio do telefone (54) 3457-2050.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.

Especial Covid

Confira as ações do município de Monte Belo do Sul contra a pandemia no especial que preparamos.