Participação comunitária na VII Conferência Municipal de Saúde

Data de publicação: 13 de outubro de 2021

Para elaboração e aprovação do Plano Municipal de Saúde para o quadriênio 2022-2025, no próximo dia 20 de outubro, a Secretaria de Saúde e Assistência Social apresenta, através de uma pesquisa, as diretrizes propostas para o Plano para serem aprovadas. A possibilidade de opinião de todos os cidadãos se dará através do seguinte link, durante a VII Conferência Municipal de Saúde: https://forms.gle/3sQ6WHMkeWWWYnz8A
Mantendo os cuidados necessários no combate a pandemia, a conferência será virtual e presencial, sendo transmitida pelas redes sociais do município e com participação in loco dos profissionais de saúde, Conselho Municipal de Saúde e autoridades.
A participação de todos é de extrema importância. Este é o momento de planejarmos a saúde pública que queremos!
Reforçamos que neste dia (20/10), a Unidade Básica de Saúde ficará sem atendimento das 13h às 17h.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.