Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Data de publicação: 15 de março de 2017

No sábado, 11 de março, ocorreu o evento de comemoração ao Dia da Mulher. Organizado pelas Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social e Educação e Desporto, com o apoio da Prefeitura Municipal. Foi um momento de descontração que procurou valorizar a mulher montebelense.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.