Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Prefeitura Municipal de Monte Belo do Sul
Notícias

Prefeito Adenir José Dallé e Secretário de Cultura e Turismo Alvaro Manzoni prestigiam lançamento da etapa brasileira do desafio mundial de ciclismo a


Data de publicação: 9 de março de 2022


 
Na manhã desta quarta-feira (09), um evento realizado em frente à Prefeitura de Bento Gonçalves lançou oficialmente a prova, que será realizada no dia 16 de outubro e passará por cinco municípios da região, incluindo Monte Belo do Sul.
O GranFondo New York (GFNY) será realizado pela primeira vez no Rio Grande do Sul – antes, o Brasil já havia sediado uma etapa do circuito no Rio de Janeiro, em 2017.
O GFNY já contabiliza mais de 100 edições, realizadas em 22 países, e espera reunir cerca de dois mil participantes, oferecendo aos amantes do ciclismo um verdadeiro GranFondo italiano – em percursos de 146 km e 83 km com largada em massa, tempo de início cronometrado desde a partida, suporte mecânico e médico e estações de alimentação e hidratação distribuídas durante o trajeto. Mais informações estão disponíveis no site bento.gfny.com, onde constam detalhes sobre o evento e valores para participação.
Fonte/créditos: Exata Comunicação

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.

Nota Fiscal Gaúcha

Programa que busca incentivar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato das compras, bem como conscientizar sobre a importância social do tributo.


topo