Monte Belo recebe a visita de Veroni Marques Macedo, Ricardo Abadie e Daniel Kielink

Data de publicação: 31 de março de 2017

Na quinta-feira, dia 30, o assessor parlamentar Veroni Marques Macedo, Ricardo Abadie – assessor de assuntos municipais da Casa Civil do Governo do Estado – e o Coordenador político Daniel Kielink, estiveram visitando Monte Belo do Sul, onde cumpriram agenda representando o Deputado Estadual Tiago Simon (PMDB). Ele esteve reunido, na Câmara de Vereadores, com o Presidente Nilso Cavaleri, o Prefeito, Adenir José Dallé e o vereador Onecino Pauleti. Foram tratados assuntos para demandas de Monte Belo do Sul.