Projeto “Contra o Bullying nas Escolas”

Data de publicação: 9 de abril de 2017

Na manhã da sexta-feira (07), aconteceu uma visita da Secretaria Municipal de Edução e Desporto à turma do quinto ano da Escola Municipal Roman Ross. O encontro fez parte do projeto “Contra o Bullying nas Escolas”, que contou com dinâmicas e conversa sobre o tema.

O projeto tem a coordenação de Katia Toretti e colaboração de Tania Vivan Razador e da Secretária Marinez Zanchet.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.