Deputado estadual Tiago Simon visita Monte Belo do Sul

Data de publicação: 28 de abril de 2017

Na manhã desta sexta-feira (28) o Deputado Estadual Tiago Simon esteve visitando Monte Belo do Sul, onde cumpriu agenda. Ele esteve reunido na Câmara de Vereadores do município com a presença dos vereadores Onecimo Pauleti, Aristides Fantin, Silvio Cesca, Lademir Moro, o Secretário de Obras, Sidnei Somensi, o Secretário de Agricultura, Eder Zaffari, a Secretaria de Saúde, Ana Bruschi e o Chefe de Divisão de Esportes, Diego Casagranda. Foram tratados assuntos para demandas de Monte Belo do Sul.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.