Atividades do Dia do Desafio

Data de publicação: 1 de julho de 2017

No dia de ontem (31), a Secretaria Municipal de Educação e Desporto promoveu atividades sobre o Dia do Desafio nas empresas D’Itália Móveis e Patroa Alimentos, na Administração Municipal e nas Escolas Municipais Caminhos do Aprender e Roman Ross e na Escola Estadual Pedro Migliorini. A Professora Daniela Vivan comandou as atividades.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.