Escola Estadual inaugura reformas no ginásio de esportes

Data de publicação: 6 de junho de 2017
Fotos: Marlov Perin
Créditos: Marlov Perin

Foi inaugurada, na tarde da última sexta-feira (2), as reformas e obras necessárias na infraestrutura do Ginásio de Esportes da Escola Estadual de Ensino Médio Pedro Migliorini. A obra orçada no valor total de R$ 640 mil é proveniente de verba do Governo do Estado com parceria da Prefeitura Municipal.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.