Corpus Christi é celebrado com fé e devoção

Data de publicação: 20 de junho de 2017

Na última quinta-feira, dia 15, foi celebrado o dia Corpus Christi. A programação local contou com a tradicional confecção dos tapetes no período da manhã e Santa Missa no turno da tarde. A data caracteriza-se por integrar as comunidades e pastorais pertencentes a Paróquia São Francisco de Assis, a fim de exaltar e reforçar a fé, elemento fortemente presente entre os munícipes.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.