Projeto evidencia cultura local em outros municípios

Data de publicação: 27 de junho de 2019

No último sábado, dia 24, o projeto “Monte Belo Música, Canto e Dança” esteve presente no Esporte Clube Comerciário de Campo Bom, em Alvorada, no Baile do Vinho. O projeto foi representado pelo Grupo de Dança Ballo D’Itália, encantando um público de cerca de 1.500 pessoas. A cultura montebelense em evidência no cenário estadual.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.