Quarto Curso Microrregional é realizado em Monte Belo do Sul

Data de publicação: 29 de junho de 2017

Durante o dia de ontem, 28, ocorreu o quarto curso microrregional realizado pelo IEM em parceria com os municípios de Monte Belo do Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Garibaldi e Farroupilha. O tema foi voltado aos servidores da Secretaria de Obras. O evento aconteceu no auditório da empresa Móveis D’Itália.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.