Palestra sobre câncer infantil e infantojuvenil é coordenado pela DOMUS

Data de publicação: 13 de julho de 2017

Ocorreu na última terça-feira (11), no Auditório da Unidade Básica de Saúde, uma palestra com os representantes da DOMUS - Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha, por meio dos voluntários presidente Carlos Alberto Bender e sócia Beatriz Mullier Anversa.

O objetivo é transmitir informações sobre o câncer infantil e infantojuvenil, desde os primeiros sinais até o processo que envolve o tratamento. A DOMUS atende os 49 municípios pertencentes a 5ª Coordenadoria Regional da Saúde do RS. Para saber mais sobre a Instituição acesse: http://domusserragaucha.org.br/.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.