PPA é assunto de Audiência Pública

Data de publicação: 16 de julho de 2017

Na manhã da sexta-feira, dia 14, ocorreu no Auditória da Unidade Básica de Saúde a Audiência Pública que tratou em apresentar e discutir a proposta referente ao Plano Plurianual 2018/2021.

Também conhecido como PPA, o Plano Plurianual ocorre nas esferas Federal, Estadual e Municipal a cada quatro anos. Ele estabelece  as medidas, gastos e objetivos a serem seguidos com base nas prioridades de cada contexto, atuando como um instrumento a fim de verificar a compatibilidade com as Leis de Diretrizes Orçamentárias e Leis Orçamentárias Anuais. (Fonte: site TCE)

Sugestões de programas e ações que contemplem o PPA de Monte Belo do Sul serão bem-vindas e poderão ser apresentadas junto a Secretaria de Administração e Fazenda, até o dia 24 de julho (segunda-feira).

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.