Vindima: nova corte será eleita em setembro

Data de publicação: 20 de julho de 2017

No dia 09 de setembro acontecerá a Escolha das Soberanas da Festa de Abertura da Vindima – 7ª Edição, evento este que irá ocorrer entre os dias 24 a 28 de janeiro de 2018.

A atual corte, composta pela Rainha Taís Balbinot, 1ª Princesa Thais Grafitti e 2ª Princesa Angélica Flamia, eleitas no ano de 2010, passarão a faixa a três novas eleitas que sonhem em representar Monte Belo do Sul através do Evento Oficial da Municipalidade.

As inscrições iniciam amanhã, dia 21 de julho, e se estenderão até o dia 08 de agosto.

Critérios para a inscrição:
- Residir ou ter nascido em Monte Belo do Sul;
- Ter idade mínima de 17 anos e máxima de 35 anos até a data do concurso;
- Não poderá estar exercendo qualquer serviço público municipal.

Poderá representar sua comunidade (no caso interior), sede, clube, escola, entidade ou empresa e ainda por opção se inscrever individualmente ou indicação até 3 representações após a inscrição.

Exibindo 1-1 de 1 item.