Secretário Municipal participa da capacitação Pró-Cultura RS

Data de publicação: 11 de agosto de 2017

Na tarde da última terça-feira, dia 08, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Alvaro Manzoni, participou da “Capacitação Pró-Cultura RS”, no Auditório Alceu Collares da FAMURS, em Porto Alegre.

A Capacitação teve o objetivo de capacitar os Dirigentes de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul na busca de recursos financeiros para a Cultura dos Municípios. Estiveram presentes 35 Municípios. Na oportunidade, realizou-se a Assembleia do CODIC/FAMURS, que contou com a presença do Secretário Estadual da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo Alves da Silva, e do Coordenador do Pró-Cultura/RS, Rafael Balle, e equipe.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.