Escolha da Rainha e Princesa da Festa de Abertura da Vindima 2018 terá oito candidatas

Data de publicação: 11 de agosto de 2017

Na terça-feira desta semana, dia 08, encerrou-se o período de inscrições para o Concurso que irá eleger a Rainha e as Princesas da 7ª Edição da Festa de Abertura da Vindima.

A partir de agora, as candidatas passarão por encontros de formação, a fim de preparar-se para o Concurso.

A Escolha está marcada para o dia 09 de setembro, às 20h, na Sociedade 24 de Maio, posterior a realização das entrevistas.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.