Primeiro Encontro com as candidatas a Rainha e Princesas da Festa de Abertura da Vindima 2018

Data de publicação: 16 de agosto de 2017

No último domingo, dia 13 de agosto, aconteceu o primeiro encontro com as Candidatas a Rainha e Princesas da Festa de Abertura da Vindima 2018, com parte da Equipe Organizadora do Concurso. No encontro foram apresentadas as diretrizes da escolha, bem como uma pré-agenda de preparação.

Estiveram presentes as candidatas: Ana Shaista Berti, Eduarda Canossa, Eduarda Magagnin De Conto, Fernanda Salvini, Gabriela Perin, Letícia Maria Viel, Lilian Roieski e Ramone Biasotto, e da equipe organizadora: Alvaro Manzoni – Secretário Municipal de Cultura e Turismo e Presidente da Festa de Abertura da Vindima 2018, Letícia Fantin – Estagiária de Relações Públicas, Viviane Ceriotti – Secretária Municipal de Administração e Fazenda, e Bruna Pasquali – Chefe de Setor de Recursos Humanos. O concurso se realizará no dia 09 de setembro, às 20h, na Sociedade 24 de Maio.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.