Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Prefeitura Municipal de Monte Belo do Sul
Notícias

Escolha das Soberanas marca oficialmente o início da Festa de Abertura da Vindima 2018


Data de publicação: 12 de setembro de 2017
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa


A Escolha da Rainha e Princesas da Festa de Abertura da Vindima – 7ª Edição de Monte Belo do Sul, ocorrida no último sábado, 09, contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas. O público pôde prestigiar e torcer para as 08 candidatas: Ana Shaista Berti, Eduarda Canossa, Eduarda Magaganin De Conto, Fernanda Salvini, Gabriela Perin, Letícia Viel, Lilian Roieski e Ramone Biasotto.

O Concurso foi composto por duas etapas: entrevista e desfile, sendo avaliado por 07 jurados. Os critérios analisados foram: Cultura Regional (com pontuação dobrada), Conhecimentos do Município e Vindima, Simpatia, Beleza, Desfile e Postura. As torcidas também foram avaliadas, sendo premiadas as 03 maiores.
A nova corte de Soberanas será representada pela Rainha Eduarda Canossa, 1ª Princesa Letícia Viel e 2ª Princesa Lilian Roieski, que serão encarregadas principalmente em divulgar a Festa de Abertura da Vindima 2018.

As candidatas Ana Shaista Berti, Eduarda Magagnin De Conto, Gabriela Perin, Fernanda Salvini e Ramone Biasotto se tornaram Embaixatrizes, e auxiliarão também na divulgação e acolhimento dos visitantes durante os dias da festa. As três maiores torcidas foram das candidatas Letícia Viel, Fernanda Salvini e Eduarda Magagnin De Conto, respectivamente.


Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Para empresas prestadoras de serviço de Monte Belo do Sul, clique para aderir à Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.


topo