1º Café com Leitura

Data de publicação: 10 de outubro de 2017

No dia de ontem (09), a Secretaria Municipal de Educação e Desporto deu início ao Projeto “Café com Leitura”.

A programação conta com apresentações dos alunos das Escolas Municipais e Estadual, contação de histórias, oficina para professores, jogos de integração, brinquedos infláveis e cinema com pipoca.

A autora convidada a inspirar a edição do “Café com Leitura” é Marô Barbieri, natural de Bento Gonçalves e que mora atualmente em Porto Alegre. A programação se estenderá até esta quarta-feira (11).

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.