Monte Belo do Sul ganha Prêmio Gestor Público 2017

Data de publicação: 28 de novembro de 2017

No dia 07 de novembro, nosso Município foi contemplado com o Prêmio Gestor Público 2017, através do projeto “Monte Belo: Música Canto e Dança”. A solenidade de premiação ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre/RS.

O projeto premiado teve seu início no ano de 2006, por meio da instituição do Programa de Alfabetização Musical e Dança “Fazendo Arte com Arte”, reconhecido pela Lei Municipal nº 732/2006. Hoje, o projeto “Monte Belo: Música, Canto e Dança” integra as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, Educação e Desporto, e Saúde e Assistência Social.

Nosso agradecimento a todos os munícipes que integram as atividades pertencentes ao projeto “Monte Belo: Música, Canto e Dança”, tornando Monte Belo do Sul destaque no cenário Estadual!

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.