Campeonato Municipal de Futebol 2017

Data de publicação: 6 de dezembro de 2017

A tarde do domingo (03) foi animada com a final do Campeonato Municipal de Futebol. A conquista de Campeão foi para a equipe do Grêmio Caravággio, vencendo o time do Cruzeiro por 2×1. Na busca do 3º lugar, a equipe Santa Bárbara venceu o Rosário nos pênaltis, por 06 a 05, após o empate durante o jogo de 2×2.

Relembrando: no jogo de ida o time do Grêmio Caravággio já havia garantido a vantagem de 2×0 sobre a equipe do Cruzeiro.

A grande final contou também com a presença das Soberanas da Festa de Abertura da Vindima 2018, que aproveitaram para divulgar a sua 7ª Edição, que ocorrerá entre os dias 24 a 28 de janeiro.

O Campeonato Municipal de Futebol teve seu início no dia 03 de setembro de 2017, contando com a participação de oito times: 24 de Maio, Cruzeiro, Grêmio Caravággio, Nacional, Rosário, Santa Bárbara, São José e Universitários. A atividade desportiva promoveu o engajamento de toda a comunidade, seja com os membros das equipes, bem como torcidas e simpatizantes.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.