Município está entre os mais transparentes do Rio Grande do Sul

Data de publicação: 28 de maio de 2018

Avaliado anualmente o cumprimento das Leis de Acesso à Informação e de Responsabilidade Fiscal pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, o órgão divulgou, recentemente, os dados referentes aos poderes Executivo e Legislativo dos municípios gaúchos, no ano de 2017.

Dentre os municípios com menos de 10 mil habitantes, Monte Belo do Sul apresentou resultados de excelência, cumprindo totalmente as exigências nos quesitos relacionados ao Poder Executivo, enquanto o Legislativo apresentou somente um dos quesitos como faltante.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.