Secretarias de Agricultura e de Saúde recebem novos equipamentos

Data de publicação: 13 de julho de 2018

Novos equipamentos para agricultura e saúde chegam ao Município, resultante do trabalho que a Administração Municipal vem fazendo para melhorar as condições de atendimento às demandas da comunidade. Dois veículos, uma retroescavadeira e uma mini escavadeira são os novos patrimônios conquistados pela atual Gestão, um esforço conjunto da Administração Municipal com os Governos Estadual e Federal.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.