Citadino de futsal comemora os vencedores

Data de publicação: 5 de agosto de 2018

O domingo (05) marcou a decisão do Citadino de Futsal do Município. Com o Ginásio de Esportes da Escola Estadual Pedro Migliorini lotado, as equipes, subdivididas nas categorias feminino, veterano e livre, disputaram as primeiras colocações do campeonato. Confira a classificação final:

FEMININO
1º Lugar: E.C. ROSÁRIO
2º Lugar: CARIMBA QUE É TOP
3º Lugar: GRÊMIO CARAVÁGGIO
4º Lugar: UNIVERSITÁRIAS

VETERANO
1º Lugar: OS BOLEIROS
2º Lugar: CRUZEIRO
3º Lugar: UNIDOS NOTRAGO
4º Lugar: NACIONAL S.B.

LIVRE
1º Lugar: CPF-RG
2º Lugar: SKILL HEAD
3º Lugar: LOS TICOS DE LA SIERRA
4º Lugar: FIM DE CARREIRA

O campeonato deste ano contou com a participação de 22 equipes: E.C. Rosário, Carimba que é Top, Universitárias, Grêmio Caravággio, Os Boleiros, Unidos Notrago, Nacional S.B., Cruzeiro,  CPF-RG, Skill Head, Los Ticos de la Sierra, Fim de Carreira, E.C. Nacional, Grêmio Caravággio, Unidos Notrago, Bulls, Mec. Zaffari, Escobart F.C., PSG, CFC, Fúria, Sobras.