Jovens recebem Certificado de Dispensa de Incorporação

Data de publicação: 27 de agosto de 2018

Na última sexta-feira, dia 24, foi realizada a solenidade cívico-militar de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos cidadãos da classe de 2000 e anteriores.

A cerimônia foi organizada pela Secretária da Junta de Serviço Militar do Município, Sra. Marisa G. P. Cecconi, coordenada pelo Comandante da Brigada Militar de Monte Belo do Sul, Comandante Varlei Lanes, e presidida pelo Excelentíssimo Sr. Adenir José Dallé, Prefeito Municipal e Presidente da Junta de Serviço Militar do Município.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.