Prefeito cumpre agenda no Palácio Piratini

Data de publicação: 5 de setembro de 2018

Nesta terça-feira (04), o prefeito municipal, Adenir José Dallé, esteve em visita ao Palácio Piratini juntamente com o prefeito de Pinto Bandeira, Hadair Ferrari, o secretário de turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Parisotto, o presidente e vice-presidente do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, Elson Schineider e Claimar Zonta, o representante do Circolo Trentino e Lions Clube de Bento Gonçalves, Sandro Giordani, e o representante das câmaras frias de Pinto Bandeira, Roberto Rubbo.

Dentre os assuntos pautados na ocasião, foi discutido sobre a demanda de instalação de uma Delegacia de Polícia Rural. Também foi entregue ao governador, José Ivo Sartori, e à primeira-dama, Maria Helena Sartori, o convite do pré-lançamento da feira Tecnovitis 2019.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.