Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal são temas de reunião

Data de publicação: 1 de outubro de 2018

Na manhã da terça-feira, dia 30 de outubro, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito, o Prefeito, Adenir José Dallé, a Secretária Municipal de Administração e Fazenda, Viviane Ceriotti, a Secretária Municipal de Educação e Desporto, Marinez Berselli Zanchet, direções das Escolas Municipais e Estadual, representantes do Legislativo Municipal, funcionários do poder público municipal e membros da comunidade, a fim de explanar e discutir sobre temas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Coordenado pela Secretária Viviane, o encontro abordou sobre as ações e funcionamento dos Programas, bem como estratégias de implementação para divulgação e sensibilização da população. Dentre os benefícios, destaca-se que a Nota Fiscal Gaúcha e o Programa de Educação Fiscal são ações que visam incentivar a cidadania fiscal, a conscientização sobre a importância social do tributo e o aumento da arrecadação.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.