Administração participa de Seminário de Educação Fiscal

Data de publicação: 17 de julho de 2019

No dia 30 de maio, quinta-feira, representantes da administração municipal participaram do 1º Seminário Regional de Educação Fiscal, no município de Sério/RS.

O evento foi promovido pelo GEFIM – Grupo de Educação Fiscal de Sério e direcionou-se aos agentes públicos da Divisão de Promoção e Educação Tributária – DPET/Receita Estadual do Rio Grande do Sul.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.