Município adquire escavadeira hidráulica

Data de publicação: 10 de julho de 2019

No dia 1º de julho, segunda-feira, o Prefeito Municipal, Adenir José Dallé, e o Vice-Prefeito, Jorge Benvenutti, acompanharam o recebimento de mais um equipamento para reforço do maquinário do Município. A escavadeira hidráulica foi adquirida através de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio do Programa Fomento ao Setor Agropecuário (PRODESA).

O recurso total de R$ 314.000,00 contou com o investimento do MAPA no valor de R$ 146.250,00 e a contrapartida do Município em R$ 167.750,00.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.