Banda Municipal apresenta novo traje

Data de publicação: 4 de setembro de 2019

Na tarde do domingo (01), em apresentação no Desfile Cívico do Município de Pinto Bandeira, a Banda Municipal estreou os trajes provenientes de recursos do Fundo Social 2019, da Cooperativa Sicredi Serrana.

A Banda Municipal conta com 29 integrantes, estudantes dos 5º, 6º e 7º Anos da Escola Municipal Roman Ross e é coordenado pelo instrutor Jeferson Trivelin.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.