Escola Municipal Caminhos do Aprender inicia período de recreação

Data de publicação: 16 de janeiro de 2020

Nesta quarta-feira, dia 15, a Escola Municipal Caminhos do Aprender deu início às atividades do ano com o período de recreação, em que crianças da creche a pré-escola são recebidas em horário integral. O Prefeito Adenir José Dallé e a Secretária de Educação e Desporto, Marinez Berselli Zanchet, deram as boas-vindas às crianças e equipe de docentes, monitoras, funcionárias e direção. O período de atendimento diferenciado iniciou em 2018, correspondendo a reivindicação de pais que cumprem normalmente a sua jornada de trabalho.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.