Abertura oficial da colheita da uva no Estado do RS 2017 será em Monte Belo do Sul

Data de publicação: 24 de janeiro de 2017

O Evento Abertura Oficial da Colheita da Uva no Estado do Rio Grande do Sul foi instituído pelo Decreto nº 48.838 de 1º de Fevereiro de 2012 pelo Governo do Estado e enaltece o trabalho dos produtores de uvas e fortalece a importância da cadeia produtiva vitivinícola do Estado. Neste ano o contemplado pelo Governo do Estado para receber este importante evento com apoio do IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho) foi Monte Belo do Sul.

O evento acontecerá no próximo dia 04 de fevereiro a partir de 9h da manhã na propriedade da família Barbieri na Sede do Município na presença de várias autoridades do setor e do Governador do Estado José Ivo Sartori. Toda população está sendo convidada.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.