SMED abre ano letivo

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2021

Nesta quinta-feira (04), aconteceu a abertura oficial do ano letivo na Rede Municipal de Ensino. O encontro, realizado no Centro do Idoso, contou com a presença do Prefeito Municipal, Adenir José Dallé, da equipe da Secretaria de Educação e Desporto, Psicopedagoga, Fonoaudióloga, equipes Diretivas, Professores e Atendentes das Escolas Municipais. A programação contou com a palestra ministrada pela Psicóloga Débora Frizzo e propiciou a acolhida e entrosamento do grupo.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.